sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Coragem e personalidade na política
Poucos têm coragem e personalidade em política interiorana. Nas últimas semanas vimos a mídia, principalmente, os blogs novacruzenses divulgando a volta do Professor/Radialista Cláudio Lima ao Grupo político liderado por Cid Arruda Câmara e com isso, confirmando a falta de compromisso que o grupo político do atual prefeito não tem com pessoas que eles tentam agregar.
No carnaval passado o que se viu foram fotos que o prefeito tirava com pessoas que estavam com Cid Arruda, como Sidney Soares, João da Praça e Cláudio Lima. E que depois surgiram entrevistas ao Gazeta do Agreste confirmando os apoios que foram vistos nas fotos. Segundo Sidney Soares, ele estaria voltando ao seu verdadeiro “ninho”, o ninho dos bacuraus, o qual sua família faz parte. Cláudio dizia que estava indo junto com o grupo político liderado por Marcelo Júnior (ex-vereador). João da Praça, realmente, Não se sabe o motivo e se ainda está no grupo político do atual gestor municipal.
Com relação a Cláudio Lima. Ele está de volta ao grupo político liderado por Cid Arruda e com hombridade, pois não tem porque se esconder e não recebeu nenhum benefício de Flávio Azevedo, para ter que devolver ou dever nada ao prefeito. Cláudio teve a coragem de poucos, a humildade de reconhecer o lugar certo de se fazer política. Ao lado de Cid Arruda, já são mais de vinte anos no grupo político cidreiro, fora isso, contribuiu com a excelente administração de oito anos de Cid Arruda prefeito.
Na verdade, algumas pessoas só sabem está, onde está o PODER. Não conseguem viver sem a “PROTEÇÃO” de governos. Taí o exemplo de Luiz Carlos Melo e seu irmão, o ex-vereador Ricardo Melo. Um pequeno retrospecto: Estavam no poder desde a época de Germana Targino, quando Germana (seu grupo) perdeu o poder, os Melo, passou a apoiar Cid em mais oito anos, o grupo de Cid saiu do poder e entrou o atual grupo. Lá estão Luiz Carlos e o irmão. Vai gostar de poder assim lá na China...
Esse é só um pequeno exemplo. Mais tem outros, e, outras pessoas que não agüentam dois, quatro anos sem estarem com governo, prefeitura, etc.
Mais na verdade é bom demais NÉ. PODER, PODER, PODER!!!