domingo, 26 de dezembro de 2010

NOVA CRUZ . UMA NOVA OPORTUNIDADE. ELE SE ACHA O CARA!

O Prefeito de Nova Cruz está com “a bola toda”. Flávio Azevedo, do PMDB, desde que eleito prefeito, só acumula vitórias e sucessos na sua trajetória política. Em 2008, quando eleito para o chefe do poder executivo, as urnas mostraram um gigante voto de confiança da população.

Em 2010, a oposição do prefeito tentou plantar um suposto desgaste, mas aconteceu o contrário. Flávio elegeu todos os seus candidatos, e os fez os mais votados no município de Nova Cruz. Pra fechar 2010, conseguiu eleger na Câmara Municipal o vereador Luís da Verdura, do seu partido.

A fortaleza de Flávio, cujo escudo é formado por um enxame de bacuraus, prontos para derrotar qualquer outro adversário político, não enfraqueceu diante da crise que vive a prefeitura municipal de Nova Cruz.

A situação financeira do município tem atormentado Flávio Azevedo, obrigando-o a atrasar salários de funcionários, fornecedores, e exonerar parte dos contratados. A tão falada crise é fruto, segundo Flávio, da dívida do município com a Previdência Social, o INSS.

Em 2011 o sol poderá nascer mais forte para o prefeito bacuráu. Se em 2010 ele saiu vitorioso nas urnas dos seus candidatos, em 2011 será a vez destes candidatos retribuírem os votos conquistados graças ao apoio de Flávio Azevedo.

Em 2011 Flávio contará com o Governo Estadual de Rosalba Ciarlini (DEM). Poderá lutar por firmação de convênios entre Município e Estado, e realizar importantes obras em Nova Cruz. Também terá a sua disposição alguns cargos do estado e empregar pessoas de sua confiança.

Além dos benefícios que poderá colher do Governo do Estado, o prefeito também seu deu bem na esfera federal. O Senador Garibaldi Alves será Ministro da Previdência Social, no governo Dilma, podendo junto à Flávio Azevedo, solucionar o problema da dívida com o INSS. Muito embora, sabemos que dívida só se resolve pagando, o novo ministro, Garibaldi, poderá amenizar a retirada do INSS, ou isentar por alguns meses até a prefeitura se reorganizar financeiramente.

Flávio terá em 2011 e 2012 todas as ferramentas necessárias para retirar Nova Cruz da crise, fazer obras, empregar e pagar os atrasados de funcionários, fornecedores, e disputar uma reeleição tranqüila sem a necessidade de preocupação com seus adversários, uma vez que, até então, não existe um nome de oposição forte para derrotar o enxame de bacuraus. Vai demorar muito.
A vez da prefeitura sair da crise

Flávio terá todas as ferramentas necessárias para tirar Nova Cruz da crise em 2011 e 2012