sábado, 24 de setembro de 2011


Em Mossoró, Wilma volta a criticar gestão de Rosalba Ciarlini
Ex-governadora repete que atual adminstração faz somente "propaganda" das obras realizadas ou iniciadas na gestão do PSB.
"Tudo que estão divulgando bastante, são obras do governo Wilma de Faria."
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) voltou a criticar a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), durante discurso, ontem, ao participar do congresso municipal do Partido Socialista Brasileiro de Mossoró. Ela repetiu que a atual gestão, até agora, está somente fazendo propaganda de obras realizadas ou iniciadas em seu governo.
"Tudo que estão divulgando bastante, são obras do governo Wilma de Faria, ou obra de dois presidentes que mudaram a história do país, que são Lula e Dilma", disse a ex-governadora, se esquecendo de mencionar o período do ex-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB), que a sucedeu no último ano de mandato.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da ex-governadora, Wilma de Faria disse sentir "muito orgulho" pelo trabalho que realizou em todas as regiões do Rio Grande do Norte, sem discriminar nenhum município.
"Agora, Deus me deu esse tempo para refletir e também para o povo comparar. Espero que as pessoas comparem", vangloriou-se.
O Congresso do PSB de Mossoró contou com a presença do vereador e presidente do diretório municipal do partido, Lairinho Rosado, da deputada federal Sandra Rosado, da deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Mossoró, Larissa Rosado, do presidente da Câmara Municipal, Francisco José Júnior, além de presidentes e representantes de partidos aliados, como PT, PDT, PC do B, PRB, PTB, PT do B e PTN.
Em relação à pré-candidatura de Larissa à Prefeitura de Mossoró, Wilma de Faria exaltou a trajetória política da deputada e disse apoiar seu projeto político. "Estaremos sempre juntas para somarmos cada vez mais em favor de Mossoró", declarou.

Fonte: nominuto.com