segunda-feira, 7 de março de 2011

O CARNAVAL DAS "AMIGAS" CLÁUDIA LEITE E IVETE SANGALO



Claudia Leitte comemora aniversário de casamento em cima do Trio: “Vai ser mágico, galera!

Ivete Sangalo desfila com cantor Ricardo Chaves em Salvador
Cantor fez sucesso no passado com o hit "É o Bicho".
Musa volta a se apresentar na terça-feira (8).

A cantora Ivete Sangalo desfilou ao lado do cantor Ricardo Chaves no circuito Barra-Ondina, nesta segunda-feira (7), em Salvador. O cantor fez sucesso no passado com a música "É o Bicho".
Pouco depois do início do show, a musa convidou Ricardo para cantar. "Eu quero apresentar um convidado muito especial para vocês. Já pulei muito trio atrás dele, enlouqueci muito atrás dele", afirmou a cantora.

Ivete cantou ao lado de Ricardo Chaves

O cantor ficou pouco tempo no trio e logo se despediu do público e de Ivete. "Ele está indo embora, veio especialmente para ver vocês. Vamos fazer um ótimo desfile. E nenhum trio vai quebrar", disse.
saiba mais
Como costuma fazer normalmente, ela também perguntou se estava bonita. "Sou bonita, sou gostosa?" Ela pediu para os foliões se divertirem e avisou "Hoje, eu vou arrancar o couro de vocês".
No trio de Ivete também desfilou, como convidada, a atriz Sheron Menezes.
Em seu quarto dia de desfiles no carnaval de Salvador, IIvete usou um modelo da estilista Patrícia Zuffa, que também desenhou os trajes usados pela cantora nos outros dias de desfile. Todos são baseados em maiôs de estilo retrô.
Ivete Sangalo volta a desfilar na terça-feira (8), no circuito Campo Grande.


Claudia Leitte comemora aniversário de casamento em cima do Trio: “Vai ser mágico, galera!”

Claudia Leitte levantou Salvador na tarde desta segunda-feira (7) com o Bloco Papa, no Circuito Campo Grande. A cantora subiu no trio elétrico com um figurino inspirado em araras e comemorou o aniversário de 4 anos de casamento com o empresário Márcio Pedreira.
“Esperei três horas neste calor para fazer o melhor show da minha vida. Essa espera teve um motivo, albo mágico vai acontecer. Vai ser mágico, galera! Que atraso da zorra!”, disse Claudia ao subir no trio para começar a cantar a música “Amor Perfeito”. Ousada, a cantora fez a apresentação da música tocando guitarra.

Empolgada, Claudia levantou o público. “Estou pronta desde as 8h da manhã Queroa fazer a melhor ‘Corda do Caranguejo’ do mundo!”, exclamou a cantora antes de começar a tocar o sucesso.
“Àgua”, sucesso e aposta da cantora deste Carnaval, só começou a ser tocada após a Claudia fazer uma homenagem aos 4 anos de casamento com o empresário Márcio Pedreira.
Atraso
O show da cantora Claudia Leitte atrasou mais de três horas por conta de um protesto do Sindicato dos Profissionais de Educação do Estado da Bahia (APLB), no Bloco Mudança de Garcia.
A Mudança do Garcia é o maior bloco de Salvador e costuma arrastar até 20 mil pessoas do fim de linha do Garcia até à Praça do Campo Grande, onde interrompe o desfile dos blocos de trio. Sem abadas ou cordas, a Mudança é formada por militantes dos movimentos sociais, trabalhadores e todos aqueles que querem fazer algum tipo de protesto.
Declaração de amor
“Márcio é o meu companheiro de alma, ele é o meu amigo, ele é meu marido, é o pai do meu filho. A gente se completa muito”, disse Claudia apaixonada.
Questionada se haveria alguma comemoração especial para a data, a cantora preferiu fezer mistério. “Com certeza hoje a gente vai comemorar muito, eu só não posso te dizer como para não estragar a surpresa.”
Gravidez: “A vontade não mudou”
Questionada sobre o plano de aumentar a família, Claudia afirmou que a vontade ainda existe, mas que por motivos profissionais terá que adiar o sonho.
“Agora eu parei de pensar. Para poder cantar no ‘Rock in Rio’ eu teria que ter engravidado até umas semanas atrás. Se eu engravidasse daqui para frente, não daria mais tempo. Eu quero muito sim, a vontade não mudou, mas agora vou esperar”, disse.
Convidada especial: “Frio na barriga!”
Ansiosa para subir no Trio acompanhada de Hebe, Claudia afirmou estar nervosa. “Todos os dias, quando penso que vou sair com a Hebe amanhã, eu sinto um frio na barriga feito a ‘Era do Gelo’, filme que o Davi gosta”, disse. A apresentadora Hebe Camargo fará uma participação especial do Trio Elétrico de Claudia Leitte na próxima terça-feira