Obama vai pousar na Gávea e pode vestir a camisa do Flamengo
Barack Obama vai passar o final de semana no Brasil, e deverá desembarcar no Rio de Janeiro no campo do Flamengo
Se o Flamengo já conta com Ronaldinho no seu “bonde”, e a torcida pede a presença do Imperador, no próximo sábado um ilustre convidado pode fazer parte da maior torcida do Brasil. Isso porque o local do pouso do helicóptero do presidente americano Barack Obama foi transferido do heliponto da Lagoa para o campo da Gávea, sede do Flamengo.
A informação, obtida pelo colunista do “O Globo” Ancelmo Gois, fala que a diretoria do Flamengo vai aproveitar a oportunidade e dar uma camisa para Obama, que já teve um sósia frequentando as cadeiras inferiores do Maracanã no período em que foi eleito. A dúvida agora é se Obama vai vestir a camisa rubro-negra.
O fato vai obrigar ao clube realizar algumas alterações para receber o presidente americano. O gramado vai ser isolado por seguranças, enquanto sócios não poderão se aproximar ao local, mas poderão entrar no clube. Já os jornalistas terão entrada proibida.
Na agenda de Obama estão visitas ao Cristo Redentor, a Cidade de Deus e ao centro da cidade, onde vai realizar um discurso na Cinelândia. O presidente virá com a esposa e as duas filhas. Uma delas, Malia, joga futebol nos Estados Unidos.